NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PFC X VERA CRUZ FICOU NO 0X0

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Num jogo marcado por muitos erros de passes terminou em 0 x 0 o confronto entre Pesqueira e Vera Cruz, dois times que vão brigar para voltar a elite do futebol pernambucano, o jogo aconteceu no estádio Joaquim de Britto. O jogo começou com o Pesqueira tentando buscar o gol, mas as finalizações ainda estavam longe do objetivo, a melhor chance da Águia foi numa cobrança de falta, Madson obrigou o goleiro do Vera Cruz, Samuel a fazer ótima defesa, a bola ainda chegou a bater na trave.
IMG_20170910_165347
 
No segundo tempo o Pesqueira veio com Avatar, o atacante entrou bem em algumas jogadas do time, já o Vera Cruz trocou quase todo o time, mas o Pesqueira continuou a dominar as ações, num dos ataques do time da casa, o atacante Avatar foi puxado dentro da área, mas o árbitro Jairo  não viu e não marcou o pênalti. Madson do Pesqueira levou o cartão vermelho, depois de fazer falta no meio de campo, porém mesmo com um homem a menos, o panorama do jogo não mudou, apesar de o Pesqueira pressionar até o fim, o jogo ficou mesmo no 0 x 0.
SAMSUNG CAMERA PICTURES
 
Pesqueira jogou de Evandrízio, Denilson, Betão, Erivelton e Rogério; Madson, Kadir, Bagagem, Raniel, Vander e Júnior. Ainda jogaram Neto, Avatar, Jean e Rielson.
Vera Cruz formou de Samuel, Paulo, Felipe Reis, José Paulo e Esquerdinha; Gêmerson, Ricardo Neves, Gaucho e Gledson; Elbinho e David. Ainda jogaram Igor, Neix, Erasmo, Matheus, Carlos André, Bambam, Sassá, Adriano dos Santos e Carlinhos.
Árbitro Jairo, auxiliado por Roberto e Rato.
 
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Nenhum comentário:

Postar um comentário