NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

hoje tem aguia do agreste

 
Pesqueira precisa muito da vitória hoje no JB
Hoje às 20h, no estádio Joaquim de Britto, o torcedor pesqueirense tem mais um compromisso com o seu clube do coração, um grande e tradicional jogo, Pesqueira x Porto, que desde 2013 agitam os torcedores dos dois times, que protagonizaram até agora 11 confrontos oficiais, com 3 vitórias da Águia, 5 do Gavião e ainda três empates, O time pesqueirense fez 13 gols, enquanto o caruaruense fez 16 gols. Inclusive os dois times foram rebaixados juntos no ano passado. Na memória dois grandes jogos cheio de gols em Caruaru, com vitórias do time pesqueirense em 2013 e 2015 (vejam os vídeos abaixo).
Porto 3 x 4 Pesqueira
 
Porto 4 x 5 Pesqueira
 
Para o jogo de hoje, o Pesqueira precisa muito da vitória, pois como vai folgar duas rodadas seguintes, precisa adquirir esta "gordura para queimar" nas duas que não pontuará. Alexandre Lima tem dois problemas para este embate, Raniel ainda está fora por conta da fratura no nariz e, Rielson foi expulso no último jogo, estes são desfalques certos, mas por outro lado, pela primeira vez ele deve repetir o mesmo time que iniciou o jogo de domingo em Garanhuns, jogando com a dupla Júnior e Índio no ataque. Nickson, que entrou no segundo tempo no Gigante do Agreste e Gabriel, regularizado ontem no BID, também são opções do técnico pesqueirense.
Já o Porto, vem de uma vitória fora de casa na estreia e uma derrota em casa, que culminou com a demissão do técnico Lima. Hoje estreia o experiente Edmilson Santos, as maiores referências do Gavião do Agreste são os jogadores Baiano e Vágner Rosa, que juntam-se a bem qualificada base do time caruaruense.
Porto e Pesqueira estão com 3 pontos ganhos no grupo B, o time de Caruaru é o segundo por ter uma vitória.
O jogo será às 20h no estádio Joaquim de Britto, em Pesqueira, o ingresso custa R$ 10 (sócio e estudante R$ 5). Os acessos serão pelos portões 2 e 3 para os torcedores da Águia do Agreste, os visitantes terão acesso pelo portão 1, assim como os profissionais de imprensa, polícia, bombeiros e saúde.
 
Confrontos oficiais entre Pesqueira x Porto
 
2013
Pesqueira 0 x 0 Porto (Gigante do Agreste)
Porto 3 x 4 Pesqueira (Lacerdão)
Porto 2 x 1 Pesqueira (Lacerdão)
2014
Porto 3 x 1 Pesqueira (Lacerdão)
Pesqueira 0 x 1 Porto (Joaquim de Britto)
2015
Pesqueira 2 x 2 Porto (Joaquim de Britto)
Porto 1 x 0 Pesqueira (Antônio Inácio)
Porto 4 x 5 Pesqueira (Antônio Inácio)
Pesqueira 2 x 0 Porto (Joaquim de Britto)
2016
Pesqueira 0 x 1 Porto (Joaquim de Britto)
Porto 0 x 0 Pesqueira (Antônio Inácio)
 
11 jogos
3 vitórias do Pesqueira (13 gols)
5 vitórias do Porto (16 gols)
3 empates (2 sem gols)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário