NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ESTADIO JB REINAUGURADO. PARABENS


Domingo de futebol no interior... Pesqueira volta a ser palco de grandes jogos, de família reunida e de clássicos emocionantes. Será assim a partir de agora, com a reinauguração do glorioso Estádio Joaquim de Britto (JB), que passou por sórdidos momentos e renasce pelas mãos da prefeita Maria José, do deputado João Eudes e do brilhante secretário de Esportes e da Juventude, João da Bomboniere.
Brilhante e humilde, por que resumiu numa frase o que seria o seu imenso trabalho quando foi designado para revitalizar o JB: “Desafio dado é dever cumprido”. Sem chorumelas, João arregaçou as mangas e, com o apoio de toda prefeitura, iniciou a contagem regressiva para reconstruir o Estádio. Foi uma batalha. Mas Pesqueira está de volta ao circuito estadual de futebol e pode, como disseram os representantes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), “se orgulhar de ter uma arena a nível de grandes decisões”.
Pesqueira está na Série A2 do Pernambucano e o estádio traz incentivo e um ótimo equipamento de esportes para toda a comunidade. A prefeita Maria José, entendendo que o desporto é ferramenta de inclusão social, determinou que todos os palcos e locais de eventos esportivos fossem revitalizados, para que os jovens, crianças e idosos tenham oportunidades e acesso.
Tanto é que o trabalho foi iniciado pela reforma da Quadra do antigo SESI, que já sedia importantes eventos e jogos, passou pela revitalização do Gigante Joaquim de Britto e agora segue para a periferia. “A prefeita quer que até dezembro a quadra da Santa Terezinha, na escola Bernadete, esteja pronta e entregue à comunidade, além da Academia das Cidades, no Prado, que vai passar por amplas reformas”, afirmou João da Bomboniere.
0x0 - O Jogo foi zero a zero, um placar considerado magro para uma partida de futebol, mas o espetáculo melhor foi ver o município receber de volta sua grande arena, palco de grandes alegrias para o povo.
(Texto: Flávio J Jardim)
IMG_20170910_165058
veja  as fotos acessando este link aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário