NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Carito e Marcílio, os roupeiros abençoados da Águia



 
Hierarquicamente o roupeiro seria o mais baixo no escalão, mas no ambiente futebolístico isto não é tão verdadeiro, pois o roupeiro tem importante valor e grande responsabilidade.
Escreverei algo que sempre ouvi em reuniões de boleiros ou ex-boleiros e também com contato com pessoas envolvidas no futebol, onde eles confessam que o grande guardião dos segredos de tudo que acontece nos bastidores do futebol, da roupa, das chuteiras, das dores, do emocional, concentração, interesse, desinteresse, capacidade, etc., é o roupeiro do time.
Quer saber o que está acontecendo dentro do time?
Pergunte ao roupeiro. Todos os treinadores sabem disso e aqueles que não conseguem uma boa aproximação desta pessoa não sabem o que estão perdendo, pois através da sensibilidade, intuição e, sobretudo, informação, sabem muito mais dos atletas que qualquer técnico que imagina ter o controle de absolutamente tudo o que acontece dentro do grupo.
Quando se fala de roupeiro, não podemos esquecer de citar o nome dos nossos dois e, batizado como Marcílio o gordo e Carito, também conhecido como mordomos da equipe, além de atuarem como olheiros dos times adversários.
O gordo vem desde a fundação da Águia em 2006, já tem dez anos de serviços prestados a equipe, já Carito vem de 2008 com oito anos, também servindo a equipe. Os dois até parecem irmãos com um só propósito. Serviço bem feito dos funcionários da Águia do Agreste.
Obrigado meninos.
 Da redação com informações dos amigos Roupeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário