NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Professor Andre Carlos é o auxiliar técnico do PFC




Um jovem inteligente, preparado e dinâmico, com passagem por dois clubes  da elite do campeonato Pernambucano, o competente professor ANDRE CARLOS ou como chamamos carinhosamente DE , e o nome escolhido para auxiliar o técnico da águia Alexandre Lima.
André que vem de uma família de jogadores , tais como seu pai ” CAL “e seus tios , ” BOSCO e GERALDINHO ” atletas renomados no futebol da cidade e até ele mesmo e o irmão que atuaram em times da primeira divisão local. Agora tem a incubencia de ficar fora das quatro linha auxiliado o profº. Alexandre.
veja o que disse o nosso novo auxiliar de treinador.
Sou formado em Educação Física, Comecei a trabalhar no futebol em 2015 no sub 20 do belo jardim em seguida vim para o sub 20 do Pesqueira em 2016 trabalhei  como preparador físico do pesqueira na 1 divisão  do PE, fui para belo Jardim  no mesmo ano trabalhar como preparador físico na série A2 do PE conseguindo o acesso para a elite do futebol pernambucano e campeão da série A2.
Andre terá como objetivo junto com o técnico , levar o PFC de volta a elite do PE de onde ele deixo a águia quando passou por ela em 2016 . Boa sorte amigo e que DEUS lhe abençoe nesta nova jornada.
DA REDAÇAO COM INFORMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário