NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DIRETORIA DO PFC ANUNCIA ALEXANDRE LIMA COMO TECNICO DA AGUIA


 
sgsdg
o presidente da Águia do Agreste esteve reunido com a prefeita do Município senhora Maria José que hoje é a parceira  mais forte em patrocínios da águia e tambem com o deputado João Eudes que tambem se dispos a ajudar a equipe e assim acertaram os valores a serem repassados em parcerias com o time para que o mesmo possa disputar o certame deste ano .
A diretoria do Pesqueira Futebol Clube anunciou através de sua  assessoria de imprensa na pessoa do amigo Jânio Araujo , que o técnico da Águia do Agreste para o certame da serie A2 deste ano de 2017 será o ja bastante conhecido nos times Pernambucanos ALEXANDRE LIMA , ele que  tem um currículo muito bom com equipe de segunda e costuma levar essas equipes para a elite do Pernambucano.
A diretoria nos disse que a comissão técnica já esta montada bem como o contato com alguns jogadores. Pois existe um projeto ousado e muito aberto o torcedor , de que parte dos atletas sejam daqui da cidade , outra metade venha de fora e ainda tem o detalhe de que quatro jogadores com idade acimas de 23 amos sejam contratados para reforça a equipe, esses seriam jogadores que já passaram pela Águia e que fortaleceriam o time no campeonato deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário