NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Presidente do Pesqueira diz que time pode ficar fora do Pernambucano 2016


Whênio Thiago também afirmou que o clube não tem dinheiro para contratar atletas, comissão técnica e funcionários para montar o time para o Pernambucano de 2016

Por Pesqueira, PE
Faltando pouco menos de dois meses para o início do Campeonato Pernambucano 2016, as dificuldades dos times do interior do estado começam a surgir. O presidente do Pesqueira, Whênio Thiago, segue tentando buscar recursos para contratar jogadores, comissão técnica e funcionários para montar o time para o estadual. Porém, todos os esforços do chefe do executivo da Águia do Agreste até o momento, foram em vão.  
carrossel pesqueira (Foto: Editoria de Arte)Pesqueira pode ficar de fora do estadual de 2016 por falta de dinheiro (Foto: Editoria de Arte)
- Não tenho recursos para montar o time. Estou procurando patrocínio. Tive uma reunião com o prefeito da cidade, mas ele não sinalizou quanto vai poder ajudar. Existe uma possibilidade clara de a gente abrir mão da vaga. Não temos estrutura nenhuma. Temos que pagarHOTEL, alimentação  e todas as despesas que um time gera.
Com todas as dificuldades financeiras o presidente do clube já deu um prazo para esperar patrocínio, caso contrário, o time ficará de fora da competição estadual.       
- Estou calculando que até o início de dezembro aparece alguém para ajudar a subir o clube, caso contrário ficamos fora. Não tenho dinheiro suficiente para arcar com todas as despesas. Se continuar assim vou entregar a vaga.
O Pesqueira enfrenta na primeira rodada o time do América, no Estádio Olindão, no dia 10 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário