NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pesqueira vai apresentar elenco para o Pernambucano no fim de dezembro


Presidente da Águia, Whenio Thyago, afirmou que time estará pronto no dia 26 de dezembro e que já estuda alguns nomes de treinados para comandar o clube no PE

Por Pesqueira, PE
carrossel pesqueira (Foto: Editoria de Arte)Pesqueira terá uma pré-temporada mais curta visando o Pernambucano (Foto: Editoria de Arte)
Com a aproximação do Campeonato Pernambucano, as equipes que participarão do 1º turno já começam a fazer seus respectivos planejamentos, visando o certame que se inicia em janeiro. Um dos clubes garantidos na primeira fase é o Pesqueira, remanescente do último estadual, que fez uma boa campanha no hexagonal contra o rebaixamento.
Visando a Série A1, a Águia do Agreste terá uma pré-temporada mais curta, com a apresentação do elenco no dia 26 de dezembro, ou seja, apenas 15 dias antes do início da competição. De acordo com o presidente do clube, Whenio Thyago, alguns jogadores já estão sendo contactados, tendo, inclusive, alguns deles já apalavrados com a equipe pesqueirense.
Ainda segundo o mandatário da Águia, alguns treinadores já estão em pauta para comandar o time no estadual e, nos próximos dias, o treinador será anunciado para ajudar no processo da montagem do elenco. A estreia do Pesqueira será no dia 10 de janeiro, contra o América, às 16h, no Olindão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário