NOSSOS ANUNCIANTES

NOSSOS ANUNCIANTES

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cleibson Ferreira é o novo técnico do Pesqueira para a disputa do PE 2016


Treinador que estava à frente Araripina, acertou com a Águia neste fim de semana

Por Pesqueira, PE
Cleibson Ferreira, Araripina (Foto: Ednardo Blast /TV Grande Rio)Cleibson estava no Araripina, na disputa da Série A2 do PE (Foto: Ednardo Blast /TV Grande Rio)
Cleibson Ferreira é o novo técnico do Pesqueira. A informação foi confirmada neste fim de semana pelo presidente do clube, Whenio Thyago, e pelo próprio treinador, que recentemente estava no Araripina, disputando a Série A2 do Pernambucano.
O treinador vai ajudar na montagem do elenco que jogará o estadual em 2016. Segundo a diretoria da Águia do Agreste, o grupo será apresentado no dia 26 de dezembro, ou seja, 15 dias antes do jogo de estreia contra o América, em 10 de janeiro. 
Alguns jogadores já estão apalavrados com o clube, entre eles, nomes de atletas que vestiram a camisa pesqueirense no último certame. Além do Bode, o treinador acumula no currículo vários outros clubes como Vera Cruz, Náutico, Corinthians-RN, Crac-MT, Afogados da Ingazeira e América-PE.

2 comentários:

  1. acho que deveria contratar um técnico mais experiente. Aqui em Campinas/SP, temos vários inclusive com passagens por grandes clubes, sou Pesqueirense, Advogado, moro em Campinas/SP e estou disposto a ajudar na montagem do time.Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é HELIO CALADO, Felippe é meu filho.

    ResponderExcluir